terça-feira, 7 de setembro de 2010

Monstros do armário!


É verdade que todos nós temos nossos monstros que em devidas noites resolvem sair do nosso armário.
Passamos por fases que parece que o superamos,que ele não vai mais nos aterrorizar,mas quando menos esperamos,lá está ele mostrando sua cara feia para nós novamente.
Esses monstros tem nomes que adorariamos apagar do nosso dicionário,da nossa lembrança,da nossa vida.
Talvez você nem saiba quando e como esse monstro entrou no seu armário,mas uma coisa você sabe ele é muito real,por mais que você tente fazer ele desaparecer ele está lá pertubando seu sono.
Não quero nomear meu monstro aqui e muito menos o seu,mesmo porque não se faz necessário,com certeza você já o identificou.
A real é que todos nós queremos de todo jeito esconder esse monstro,não queremos que ninguém saiba o medo que ele nos causa,não suportamos a idéia de permitir que os outros descubram o quanto tememos a ele.
É engraçado de ver,nós que adoramos fazer uma pose para as pessoas que nos rodeiam,quando nos deparamos com nossos monstros parecemos uma criança acuada querendo se esconder debaixo das cobertas,perdemos toda nossa auto confiança,toda nossa cara de "eu sou o tal" e ficamos morrendo de medo.Sabe o que isso prova?Que somos humanos,isso mesmo,HUMANOS!e humanos tem medo de monstros,humanos se escondem embaixo das cobertas.Sabe é tão fácil esquecermos que somos humanos e até acreditarmos que somos intocáveis,mas ninguém é tão bom em nos fazer voltar a realidade como nosso monstro.
Talvez você me pergunte onde você quer chegar com isso?E eu respondo talvez a lugar algum,não vim trazer respostas com esse texto,só vim fazer você acordar para realidade,parando de fingir que tudo está bem,que tudo está blue,que você é auto-suficiente,que você se basta.Onde está sua coragem e auto-confiança quando o monstro sai do armário?
Então me diz pra que tanto orgulho?Se você tem medo,se você é limitado?E quer saber mais,a triste notícia é que o seu monstro talvez nunca irá embora,talvez ele suma por um tempo,mas ele vai voltar,ele sempre volta,porém existe um lugar pra você correr quando ele surgir,existe um lugar pra se esconder,que talvez você ainda não conheça porque não teve coragem de abandonar seu orgulho.Preste atenção!Você não encontrará o refúgio para os dias de terror tentando manipular a realidade,NÃO vai!Por isso reconheça que você é uma criança medrosa que precisa correr para os braços do seu Pai,somente seu Pai pode mandar embora seu monstro,somente Ele pode fazer você dormir em paz,somente Ele pode fazer com que sua criança medrosa se aquiete.
Te encorajo nesse dia parar de fingir e correr mais que depressa para o colo do seu Pai,deixe o monstro do armário para Ele,afinal esse monstro pode até te assustar,mas jamais assustará seu Pai.

Nenhum comentário: